Como melhor faculdade de São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Na epoca de faculdade, começo Destes Anos 80, conheci tua irma, Marlis, e tive admiraçao por ela, as vezes ela tinha um olho por bruxa, as vezes agia saiba como fada, lembro que era uma das meninas profundas com senso do realidade enquanto a maioria Destes universitarios sonhava c/este milagre brasileiro. Guardo dela uma imagem por sabedoria e humor Derivado do durezas, uma pessoa carinhosa e amigavel, atraves dela imagino qual a familia tinha espirito no trato c/os funcionarios, alem das boas receitas dos doces … concordo c/este ex-funcionario e ESTES outros q a marca, este visual Belle Epoque e a habilidade mantem valor 30 anos depois … eu sou consultor de investimentos tecnologicos e caso haja teu interesse proponho uma prospecçao entre pequenas marcas do chocolate sobre a potencial venda do licenças p/a marca Sonksen … e se a Marlis estiver por perto, benefício mande 1 abraço … [email protected]

Sim, claro, eu tenho umas 55 fotos da parte interna e um vídeo q eu fiz ontem e qual já está no you tube, assista lá:

Há cerca por uma década, essa lar era posta em uzo por uma entidade beneficente e distribuía refeições de modo a moradores do rua Praticamente as manhãs, por meio de uma janelinha no muro qual dá para a Alameda Santos.

No parágrafo “O Fim da Linha” o artigo é comletamente omisso da real historia e cronologia dos fatos ocorridos deixando de mencionar de de que em 1973 os membros da família Sönksen de que na época tambem eram acionistas venderam AS SUAS participaçoes ao grupo de empresários de que controlava a doceira Ofner e se aposentaram. Este único membro da família Sönksen que continuou na nova sociedade tais como acionista minoritário foi este o o pai o sr. Broder August Sönksen até este final Destes anos 70, quando o pai tambem deixou definitivamente a empresa e concentrou seus esforços na abertura por uma rede do lojas qual vendiam naquele início, apenas produtos Sönksen (modelo de distribuiçao que a antiga empresa nunca devería deter abandonado,este sim foi este elevado erro!). Quando a fabrica fechou definitivamente em 1983 o pai foi obrigado a repensar este seu negócio e começamos uma nova etapa com a fabricaçao propria por muitos suplementos produzidos através antiga empresa de modo a podermos abastecer as lojas existentes usando a mesma capacidade Destes suplementos alimentares fabricados pela antiga empresa.

Foram relançados suplementos alimentares saiba como ESTES famosos bonbons ao licor,tabletes Trüffel,ovos de pascoa, papais do noel,etc… Contramos uma sfoirie de funcionarios da antiga empresa falidade e começamos uma nova Sönksen do zero. Utilizando a morte do o pai leia a revisão em 1987 e a carência de interesse Destes herdeiros decidimos encerrar nosso recem familial projeto. Sou ainda hoje este proprietario da marca Sönksen precisamente nao me dedicando ao negocio por chocolates por opçoes profissionais de que fiz em minha carreira, mas nunca deixo do escutar e estudar alguma proposta de modo a reiniciar Muito mais um projeto profissional em minha vida.

E se invadissemos a lar? Não de modo a morar mas preservar, saiba como um protesto, será que o poder público faria algo? Só uma idéia, ao menos chamaria a atençãeste.

engraçado, também na minha adolescência quando apanhava ônibus na princesa Isabel usando destino á Freguesia do Ó,

Infelizmente nãeste é isso de que diz o sitio da Stan. Se fosse para restaurar não este deixariam minha explicação chegar ao estado de abandono de que está Este momento. Fariam um produção do manutençãeste para depois restaurá-lo e não é esse o procedimento correto qual estão executando, deteriorar de modo a em seguida restaurar, seria 1 absurdo sem tamanho, pois o restauro sairia muito Ainda mais caro. Nãeste há sentido nisso. Estão colocando panos quentes de modo a depois executar a demolição.

fui funcionaria da sonken foi o primeiro emprego aos 17 anos ate hj lembro usando saudade, marlis e silvia

O cheiro de chocolate ainda esta’ na minha mente e alem de funcionario eu com certeza era um dos maiores consumidores Destes suplementos alimentares Sonksen, Quase qual diariamente comprava 1 kg do chocolate para levar para casa de modo a os meus 4 filhos filhos da epoca. Todos eles lembram da marca do chocolates que mais comeram.

As balas Sonksen por cevada me trouxeram à esta postagem na Net, eu continuo procurando por elas, mesmo que de modo a olhar a imagem da lata, ou para provar algo que possa ser semelhante…

Em 1977, pelo auge da crise, já nãeste havia 1 Sönksen no comando. Influenciado por um Destes diretores da empresa de que era seu amigo, o dono por uma das superiores concorrentes da Sönksen, a Coisa Falchi, decidiu assumir este passivo da concorrente, cujos bens estavam prestes a ir a leilãeste.

Ainda natural qual Há vizinhos como você, de que se preocupam com a preservação e a memória, senãeste dificilmente estaríamos lendo tãeste interessante Parcela da história de São Paulo, relacionada usando a inesquecível fabrica por chocolates Sönksen, ou melhor, por seus inigualáveis suplementos, sabores e funcionários dedicados.

Que momento!! Convesamos A respeito de história da marca, mostrei o blog e entre outros assuntos ela acabou levando este IO IO comemorativo do 75 anos da marca. Uma reliquia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *