Um Imparcial View of faculdade de odontologia São Paulo



“ Não podemos conferir-lhe este diploma porque o seu certificado de ensino mé especialmentedio não é válido.”

Os quadros supra relatados nãeste são exceções. São vários casos iguais a os de que são relatados aqui no blog e fico pasma e me pergunto: tais como é que há tanta escola por supletivo fajuta, escola de ensino mé especialmentedio a distância fajuta ? Saiba como conseguem autorizaçãeste ? Não sãeste supervisionadas pela Diretoria do Ensino?

O curso por ciências contábeis e gestãeste financeira abordam o mesmo assunto? qual a diferença por ambos os cursos? 1 contador Pode vir a ser 1 gestor financeiro?

E eu pretendo sim, criar esse curso em linha que você recomendou, de modo a poder deter uma ideia Ainda mais concreta A cerca de o curso.Agradeçeste desde já.

Estou em duvida entre ciencias contabeis e tecnologia em mecanismos de telecomunicaçãeste. Se alguem puder me dar uma dica. obrigado.

óptima tarde pessoal, estou me formando em administraçãeste e tenho vontade do realizar uma outra graduaçãeste, pretendo realizar Ciências contábeis, me identifiquei bastante usando as matfoirias da área financeira e contábil no curso de administraçãeste.

Façeste Administração, porem quero fazer pós em Contabilidade, para ter minha própria empresa, trabalho em um Emprego de contabilidade como assistente administrativo, nao sei qual area posso explorar qual vai ser melhor para ESTES meus planos…nao sei por onde começar…

Olá, sou com uma dúvida critica e achei de que aqui é O MAIS EFICAZ lugar para solucionar. Estou cursando este 1º período por ADM, e durante este curso tive a matéria por “Contabilidade Básica” e isso despertou um Colossal interesse em mim, como não tinha saber, apesar do eu amar a matemática não tenho afinidade utilizando português e textos e teorias q tem na ADM.

Quanto ganha em méPOR DIA um contador com seu próprio escritório por contabilidade e quanto tempo demora de modo a ganhar Comércio?

Ciências Contábeis a todos os momentos me chamaram a atençãeste , contudo várias vizinhos vieram dizer que é demasiado difícil , qual talvez não dê certo de modo a mim porque sou bem nova :X

Estou tomando Ciências Contábeis, mais gostaria por fazer outro curso para ter um curriculo bom, ai quero tomar outra facul, no caso 2 ai sou em duvida entre espere neste site getãeste financeira e rh? vou continuar fazendo contábeis, só queria outra facul, qual vc me indica?

Então a dica é: Procure executar seu tratamento protfoitico o Ainda mais rápido possível. Não falte as consultas e mastigue alimentos duros devagar e em pequenas porções. Esteja em algum momento com o telefone celular do seu dentista em mãESTES. Em situações emergenciais você É possibilitado a colar seu dente provisório utilizando a cola Super Bond. Esta batida é fraca dentro da boca, como a umidade da boca diminui a efetividade.

Estou gostando demasiado do curso do ciencias contabeis, estou utilizando receio por começar a faculdade de C.C como vai qual eu não me dou bem bem, então resolvi realizar este curso sugerido por voces, sou gostando, vamos olhar até o final do curso se tomo a melhor decisão, e principalmente, a escolha certa, como não quero errar. Obrigado!

Olá, meu nome é Camila e atualmente façeste faculdade de História. Gosto de estudar porém nãeste vejo perspectivas pra mim no magisté especialmenterio clique aqui agora e para além disso, o pai é contador e minha irmã fez té especialmentecnico em contabilidade, logo material é este de que nãeste carência exatamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *