Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Independe da data de que termina as aulas porque você nãeste paga por hora/aula ou por dias letivos e sim por 1 período que inclui fé especialmenterias e recesso. A escola para ela funcionar na legalidade ela arcar utilizando uma folha por pagamento e por lei todos os funcionários e professores recebem fé especialmenterias, 13o salário, recesso por 30 dias , horas-extras , FGTS, ISS, além dos impostos , aluguel , luz etc.

Entretanto, questiono se é legal cobrar anuidade referente ao período não utilizado, blogar é Jan e Fev.

Ficamos inadimplentes e a escola cortou ESTES pontos positivos de que eram isentos, reduziu este horário de permanência dele na escola e continuou cobrando este exatamente valor da mensalidade com este desconto da bolsa.

pergunto porque minha filha estda em escola particular e acabmos nos vendo obigados a colocá-la n aula do ballet q é dada pelo periodo do aula normal, pois estava ficando tristedas colegas irem p a aula e ela nao.

Leia este Contrato por Prestação por Serviço de modo a verificar este tratado.. se a escola nãeste lhe forneceu o Contrato peça-este porque é seu este direito, ok? Abraços

Em global a escola devolve 80% e Teimavive usando 20% , mas como as aulas já começaram É possibilitado a ser que a porcentagem qual a escola Vive mesmo que elevado do qual isso,ok?

Muito cuidado nessa hora. 1) Se você for escola: sabemos de que a escola particular precisa garantir a tua receita, afinal tem contas a pagar, porém nenhum constrangimento Pode vir a ser feito contra a criança: mudar do horário, impedir por entrar, não fornecer material ,enfim… Porque a criança é prioridade absoluta pela minha e sua Constituição e a escola particular, embora seja, privada, cumpre uma função pública. Cá será necessário agir com muita calma.

Meu problema maior foi utilizando a coordenadora qual na verdade nãeste coordenava nada. Primeiro notei o comportamento do o filho que mudou. Começaram a ter casos do me ligarem me pedindo coisas qual já haviam sido enviadas, sumiram a agenda dele, quando ainda estavamos olhando as escolas me enviaram o cardápio de modo a olhar, tais como seriam as aulas, os livros e quando começou o ano a alimentação não foi a que me passaram e livros começariam unicamente em março, disseram qual havia camera contudo nunca conseguimos entrar para ver, davam biscoito para ele a qualquer hora do POR DIA precisamente depois de eu deter pedido de modo a nãeste lançar.

Você Pode vir a jogar nesses 2 meses mortos na anuidade …esse é um problemãeste porque do fato escolas de idiomas, natação, academia por ginástica sofrem usando isso, porque todo mundo está em férias e só vai voltar a vida normal a partir de marçeste.

Você deterá de que verificar no Contrato de Prestaçãeste por Serviço a cláusula por cancelamento de modo a verificar o reembolso, ok?

Gostaria de tirar uma duvida, quero matricular minha filha por sua vez no mês do fevereiro e a escola deseja que pague este mês do janeiro e a matricula porém se ela não fez nenhum uso da escola. GOSTARIA por saber se é correto e onde encontro amparo legal. Obrigada.

(1) este contrato nãeste Têm a possibilidade de conter cláusula estipulando a nãeste devoluçãeste Destes valores pagos na hipótese de cancelamento da matrícula. Se contiver, tal cláusula será nula. A nulidade Pode vir a ser pleiteada pelo próprio aluno ou pelo Ministfoirio Público Estadual;

Optei por pegar a lista confira esses caras por material e minha surpresa foi de que gastamos a metade do valro de que a escola nos pediu.

Lembre-se de que é proibido cobrar taxa por matrícula, lista de material coletivo.Você Têm a possibilidade de arriscar, porém se for denunciada pelo PROCON poderá sofrer multa e se está iniciando é melhor começar corretamente. Existe uma lei federal que proibi .É a lei da mensalidade escolar , siga a lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *